Jataí

Governador Marcos Franco e rotarianos reúnem com o Prefeito de Jataí, Vinicius de Cecílio Luz e Secretário da Saúde, Paulino Alves para discutirem as bases de um projeto de subsídio global para Jataí.

No dia 25/09/2018, o Governador Marcos Franco, acompanhados de rotarianos do RC de Jataí estiveram em reunião com o Prefeito de Jataí, Vinicius de Cecílio Luz e Secretário da Saúde, Paulino Alves, para discutirem questões referentes a uma possibilidade de um projeto de subsídio global para Jataí. Na oportunidade, Eliana Moraes, Presidente do RC de Jataí e o Prefeito entregaram ao Governador uma chave, simbolizando o acolhimento de Jataí ao Governador e sua esposa Fabiana Franco, além de documentos importantes sobre a cultura e o turismo de Jataí.

Postado em 29 de Setembro de 2018

VII Torneio Brasileiro de Tênis para Rotarianos

O VII Torneio Brasileiro de Tênis para Rotarianos irá acontecer na cidade de Foz do Iguaçu/PR nos dias 13 a 16 de novembro de 2019. As inscrições já estão abertas através do site www.itfr.org  Além de rotarianos, também podem participar os cônjuges, filhos, netos, genros e noras. Mais informações diretamente com a organização do evento. O valor das inscrições serão destinadas para a Fundação Rotária através do programa EndPolioNow.

Postado em 20 de Maio de 2019

Informativo Rotário de Abril de 2019

Nesta edição trazemos um guia completo de informações sobre a Conferência Distrital que acontecerá agora no mês de maio em Caldas Novas, com informações sobre a programação da conferência e sobre as palestras e as atividades de companheirismo que serão realizadas. Também trazemos notícias das edições do RYLA que estão sendo realizadas em diversas cidades do distrito, dos fóruns rotários, informações sobre o treinamento dos dirigentes dos clubes da gestão 2019-20, o giro pelo distrito com alguns projetos realizados pelos clubes, além das informações sobre Interact, Rotaract, Casa da Amizade e Rotary Kids, entre outras novidades.

Postado em 17 de Maio de 2019

Informativo Rotário de Março de 2019

Nesta edição trazemos a história de ex-rotaractianos que atualmente colabora nos clubes de Rotary do Distrito 4770, sobre o Intercâmbio Rotário da Amizade realizado na Índia, informações sobre a Conferência das Gerações que será realizada em Caldas Novas no mês de maio, sobre o treinamento dos presidentes dos clubes da gestão 2019-20, as visitas da governadoria, o giro pelo distrito com alguns projetos realizados pelos clubes, além das informações sobre Interact, Rotaract, Casa da Amizade e Rotary Kids, entre outras novidades.

Postado em 03 de Maio de 2019

Reconhecimento de Profissionais

No dia 21/05 o Rotary Club de Frutal Clemente Teodoro, fez cinco reconhecimentos a profissionais que são destaques por seus serviços prestados em toda comunidade. Foram eles: a Gari Vera Lúcia de Andrade, a Professora Irma Rezende Rocha, o Médico Lauzamar Roge Salomão, a Pedagoga e Voluntária Social Deusmanda Ferreira de Oliveira e a Enfermeira Nice Helena Franco Botelho. O Rotary Club de Frutal Clemente Teodoro só tem a agradecer a esses profissionais que atuam com comprometimento, humildade e amor em suas áreas, servindo de exemplo e inspiração a toda sociedade.

Em 23/05/2019 por Rotary Club de Frutal-Clemente Teodoro

Plantio de Árvores

Hoje realizamos o plantio de 44 mudas de árvores, dentre as que foram plantadas estão três espécies: Embaúba, ipê e Jatobá. O local do plantio foi o Ecoparque Municipal das Sucupiras. Mais uma meta do nosso distrito realizada com sucesso.

Em 18/05/2019 por Rotary Club de Frutal-Clemente Teodoro

Entrega de fraldas ao Asilo Pio XII

No dia 9 de Maio, realizamos a entrega das fraldas ao Asilo Pio XII. Como todos já sabem, realizamos o projeto “Mulher de Asas” onde todo lucro foi revertido para duas instituições, sendo elas a Apae e o Asilo Pio XII. O lucro do projeto foi de R$4.368,00, sendo assim entregamos R$2.184,00 em fraldas ao Asilo. E assim finalizamos nosso projeto.

Dia das Mães

Ser mãe é descobrir que a maior alegria da vida é partilhar todo o seu amor. Feliz Dia das Mães!????????????‍????????‍????????‍????‍????????‍????‍????????‍????‍????Na reunião do dia 7 de Maio, homenageamos as mamães do nosso clube.??

Entrega de Fraldas a Apae

No dia 6 de Maio, realizamos a entrega das fraldas a APAE de Frutal. Como todos já sabem, realizamos o projeto “Mulher de Asas” onde todo lucro foi revertido para duas instituições, sendo elas a Apae e o Asilo Pio XII. O lucro do projeto foi de R$4.368,00, sendo assim entregamos R$2.184,00 em fraldas a APAE.

Torneio entre clubes

Torneio entre Clubes de Serviço.Um dia com muito companheirismo, almoço e jogos. Um evento onde todos tem a oportunidade de se conhecer melhor e falar mais sobre como ajudar cada vez mais a sociedade. Tivemos a honra de sermos vice campeões no futebol. Parabéns a todos os envolvidos!!!

Rua Tiradentes, nº. 2.147,2.147